Procon Maceió divulga pesquisa para o mês das noivas
Preços de serviços como buffet e decoração estão na lista
Além de ser o mês das mães, Maio também é conhecido como mês das Noivas. E pensando nesta data, o Procon Maceió divulgou uma lista com os principais itens procurados pelos casais que estão prestes a subir ao altar.
A equipe visitou 20 empresas que oferecem diferentes serviços no ramo de casamentos, como maquiagem, buffet, aluguel e venda de vestidos, fotografia e filmagens, além de cerimonial e decoração.
“Com a chegada do mês de maio, que é considerado o mês das noivas, é comum que estas empresas tenham mais movimento. Neste momento, é importante que o consumidor fique atento para não cair em uma cilada e evitar problemas no tão esperado dia. Nós mostramos a variação de preços e a importância de sempre realizar uma pesquisa minuciosa para que não existam problemas futuros”, disse o diretor do Procon Maceió, Leandro Almeida
O Procon Municipal também orienta que o consumidor fique atento a reputação das empresas, procurando sempre o CNPJ registrado. Também é indicado sempre formalizar todas as transações por meio de contratos devidamente assinados por clientes e empresas envolvidas.
Confira a tabela de pesquisa aqui.
Veja também
Últimas notícias
Saúde em Movimento: Prefeitura de São Sebastião inicia entrega dos primeiros óculos após mais de 600 atendimentos oftalmológicos
Prisão de Vorcaro atrapalha os holofotes de Renan Calheiros no Senado
Luciano Barbosa afasta especulação sobre vice de JHC e prega fidelidade ao MDB dos Calheiros
Daniel Vorcaro falou em ‘quebrar todos os dentes’ de jornalista, revela PF
Prefeitura mostra como será o funcionamento do Centro de Equoterapia em Girau do Ponciano
'Avodrasto' é preso acusado de estuprar neto da esposa, menina de 8 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
