Dupla é presa com arma de fogo e munições na BR-101, em Novo Lino
Na manhã deste domingo (20), militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente à 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), prenderam dois jovens com uma arma de fogo na rodovia BR-101, no município de Novo Lino, Região Norte de Alagoas.
Os militares realizavam patrulhamento na cidade quando se depararam com a dupla em atitude suspeita numa motocicleta em um dos retornos da rodovia que dá acesso local. Após a abordagem, foi constatado que um deles estava portando um revólver calibre 38 com seis munições.
André Juvino da Silva, vulgo “Ló” de 27 anos, e Alexandro Gomes da Silva, de 19 anos, foram então encaminhados à Delegacia Regional da cidade (10ª DRP) para a realização dos procedimentos cabíveis.
A motocicleta, uma Honda Titan Es 150, de cor vermelha, também foi levada ao local.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
