Ao vivo, William Bonner elogia coxas de Maju
O apresentador William Bonner, elogiou as coxas da jornalista Maju durante transmissão do Jornal Nacional e gerou polêmica nas redes sociais.
Durante a previsão do tempo, o jornalista separado fez mais brincadeiras que o de costume com Maria Júlia Coutinho, a garota do tempo do telejornal mais conhecido do país. Bonner, que chama a repórter carinhosamente de 'Maju', estava mais "soltinho" que o normal. Inicialmente, ele começou a reclamar da temperatura. O estado do Rio de Janeiro teve uma sensação térmica de 43º nesta quinta. O ex-marido de Fátima Bernardes garantiu que não dá para ser feliz com tanto calor. "Não importa se você vai estar de short ou de terno, é muito calor, não dá para ser feliz assim", disse o profissional da mídia, que por conta da profissão é obrigado a usar terno.
Em seguida, o jornalista decidiu falar de Carnaval e fez uma piada bem mais íntima com Maju e com a colega dele de bancada, a apresentadora Renata Vasconcelos. Segundo Bonner, Renata adoraria o bloco dos "engrossa coxa". Isso porque é preciso ter disposição para aguentar andar tanto na festa brasileira mais animada do ano. William continuou fazendo piada e questionou se a coxa de Maju ia ficar mais fina ou grossa nesse Carnaval. Ele ainda quis saber o que a jornalista achava da festa. Maria Júlia Coutinho e Renata Vasconcellos riram da situação. É bom lembrar que William é chefe das duas. Ele é o editor-chefe do 'Jornal Nacional', e, portanto, escolhe o que vai ou não ser noticiado.
Após a brincadeira íntima, ao vivo, os telespectadores fizeram muitas piadas sobre o assunto nas redes sociais. Para alguns, existe um clima entre Bonner e a garota do tempo, que, na verdade, é muito bem casada. É bom lembrar que William e Maju sequer trabalham no mesmo estado. Ele está nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro, enquanto ela faz a previsão do tempo diretamente de São Paulo. Mesmo assim, tanta afinidade acaba fazendo muita gente ter "maldade".
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
