[Vídeo] “Não vai passar de pré”, diz Renan Calheiros sobre candidatura de Meirelles
![[Vídeo] “Não vai passar de pré”, diz Renan Calheiros sobre candidatura de Meirelles](https://img.7segundos.com.br/hbVW068Qi7syZD4RGEX1m1m7TWI=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/97020-renancalheiros_png.png)
Após o presidente Michel Temer (MDB) anunciar, nesta terça-feira (22), sua desistência em concorrer as eleições de 2018 e lançar o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles como pré-candidato à presidência da República, o senador Renan Calheiros (MDB), fez duras críticas a iniciativa de Temer.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, o senador de Alagoas afirma que a candidatura do Meirelles vai rebaixar o MDB em todo os estados. “O presidente da república hoje, que tinha 1% nas pesquisas, anunciou a retirada da sua candidatura e colocou no seu lugar o ex-ministro da Fazenda que levou o país a essa situação”, declarou.
“A consequência do governo do presidente Temer com relação ao nosso partido já é dramática. Essa candidatura não vai passar do pré, pelas maldades que eles tem conseguido fazer com o povo brasileiro”, complementou.
Veja vídeo:
Confira o pronunciamento na íntegra:
Essa candidatura do Meirelles não vai passar de pré, por conta das maldades que este governo está fazendo com os mais pobres. O presidente da república hoje, que tinha 1% nas pesquisas, anunciou a retirada da sua candidatura e colocou no seu lugar o ex-ministro da Fazenda que levou o país a essa situação. Eu não acredito que o PMDB homologue uma candidatura como essa. Porque a candidatura do Meirelles vai rebaixar o PMDB em todos os estados.
A consequência do governo do presidente Temer com relação ao nosso partido já é dramática. Nós perdemos aqui no Senado Federal 7 senadores e perdemos na Câmara dos Deputados 15 deputados. Essa candidatura não vai passar do pré, pelas maldades que eles tem conseguido fazer com o povo brasileiro.
Veja também
Últimas notícias

Vítima fatal de grave acidente registrado em Arapiraca é identificada

Bolsonaro tem ‘melhora parcial’, mas segue sem previsão de alta

Pai de piloto que morreu em queda de avião em AL soube da tragédia dois dias depois
Veja como cada deputado de Alagoas votou na PEC da Blindagem

Com exceção de Daniel e Paulão, bancada alagoana vota pela aprovação da PEC da Blindagem

Governo Lula segue com 51% de desaprovação e 46% de aprovação, aponta Quaest
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
