Procon Alagoas e Maceió recebem reclamações de consumidores
Equipes de fiscalização estão acompanhando qualquer mudança nos preços
Até o momento, o Procon Maceió ainda não recebeu nenhuma reclamação acerca de abuso nos preços de combustíveis e alimentos, decorrido da greve dos caminhoneiros no país.
O diretor-executivo do Procon Maceió, Leandro Almeida, informou que as principais reclamações são as enormes filas nos postos de gasolina. Ele ainda lembrou que o órgão está em contato com o Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SNDC) para adoção de uma ação conjunta, pois o problema é nacional e extrapola a competência da instituição.
Leandro ainda colocou que qualquer denuncia, o consumidor pode entrar em contato com o Procon Maceió pelo telefone 0800 082 4567 ou Whatsapp 98882-8326.
Já o Procon Alagoas recebeu cerca de 50 denúncias sobre a prática abusiva na cobrança do preço do combustível em todo o estado.
De acordo com o órgão estadual, os postos que foram denunciados serão notificados por meio de um "auto de infração", tendo que explicar os motivos pelos quais houve o reajuste.
As equipes dos dois órgãos estão nas ruas realizando fiscalizações e acompanhando as mudanças de preços.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
