Primeiro voo de Maceió é cancelado por falta de combustível
Uma nota no site da companhia aérea Azul confirma o cancelamento do primeiro voo de Maceió em razão da falta de combustível provocada pela greve dos caminhoneiros. O voo deveria sair de Maceió com destino ao Recife (PE). Outros sete anúncios de cancelamento da mesma empresa foram confirmados.
Em nota a Infraero critica a manifestação dos caminhoneiros relatando que compreende a manifestação, mas que os protestos devem ocorrer se afetar o direito de ir e vir das pessoas ou a segurança das operações aeroportuárias.
A azul divulgou comunicado informando que os serviços foram suspensos temporariamente e que os passageiros afetados podem remarcar seus voos até o dia 31 de maio.
Leia nota na íntegra:
"Informamos que estamos acompanhando e já estamos sabendo as últimas notícias sobre a greve dos caminhoneiros, Ainda assim, tivemos que realizar alguns cancelamentos em nossas operações. Entretanto, nossa equipe segue trabalhando para mantê-las normalizadas. A companhia disponibiliza o cancelamento ou a remarcação do bilhete para voar até dia 31 de maio para os Clientes impactados pela greve", diz trecho do informativo.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
