Lei seca prende homem por embriaguez ao volante
De acordo com o BPTran, três condutores se recusaram a fazer o teste do bafômetro e duas pessoas foram abordadas sem habilitação.
O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) prendeu um homem, na madrugada deste domingo (27) por embriaguez ao volante, durante uma Operação da Lei Seca, no Tabuleiro dos Martins, em Maceió.
De acordo com o BPTran, quatro carteiras de habilitação foram recolhidas, 173 testes do bafômetro foram realizados, cinco condutores foram autuados e retirados de circulação por ingestão de bebida alcoólica. Ainda de acordo com o BPTran, três condutores se recusaram a fazer o teste do bafômetro e duas pessoas foram abordadas sem habilitação.
As equipes registraram 27 infrações por diversas irregularidades e a ação contou com o apoio da Equipe de Inteligência do Detran.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
