Lei seca prende homem por embriaguez ao volante
De acordo com o BPTran, três condutores se recusaram a fazer o teste do bafômetro e duas pessoas foram abordadas sem habilitação.
O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) prendeu um homem, na madrugada deste domingo (27) por embriaguez ao volante, durante uma Operação da Lei Seca, no Tabuleiro dos Martins, em Maceió.
De acordo com o BPTran, quatro carteiras de habilitação foram recolhidas, 173 testes do bafômetro foram realizados, cinco condutores foram autuados e retirados de circulação por ingestão de bebida alcoólica. Ainda de acordo com o BPTran, três condutores se recusaram a fazer o teste do bafômetro e duas pessoas foram abordadas sem habilitação.
As equipes registraram 27 infrações por diversas irregularidades e a ação contou com o apoio da Equipe de Inteligência do Detran.
Veja também
Últimas notícias
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
