TJ/AL suspende audiências e julgamentos nesta segunda (28)
Decisão foi do presidente do TJ AL, Desembargador Otávio Leão Praxedes, em virtude da greve dos caminhoneiros.
?O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Otávio Leão Praxedes, determinou a suspensão de prazos processuais, audiências e sessões de julgamento nesta segunda-feira (28), mas manteve o expediente normal de trabalho de todos os servidores do Judiciário.
A informação será publicação na edição desta segunda-feira do Diário da Justiça Eletrônico (DJE), fica a critério de cada magistrado a realização ou não de audiências que envolvam menores apreendidos.
A medida tem como justificativa o movimento dos caminhoneiros em todo o país, que gerou desabastecimento em postos de combustíveis, prejudicando a circulação do transporte público e de veículos particulares.
Veja também
Últimas notícias
Muda de Ipê recém plantada no novo Mirante da Santa Amélia é furtada
DMTT reordena circulação veículos pesados no entorno do Mercado da Produção
Cabo Bebeto é o único parlamentar estadual de Alagoas presente em caminhada rumo a Brasília
Maragofé 2026 inicia nesta quinta-feira (22) com muita evangelização no Litoral Norte
Renan Filho cumpre agenda em Maceió e acompanha cerimônia do Minha Casa, Minha Vida com Lula
Bloco MaragogiON anuncia 3ª edição consecutiva e promete o maior desfile da história em 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
