Entretenimento

Pedro Scooby faz selfie com Luana Piovani e mão boba chama atenção

Atriz posa com novo visual de franjinha e sobrancelhas descoloridas para personagem em filme

Por Revista Quem 01/06/2018 18h06
Pedro Scooby faz selfie com Luana Piovani e mão boba chama atenção
Pedro Scooby faz selfie com Luana Piovani e mão boba chama atenção - Foto: Reprodução/Instagram

Curtindo o finalzinho do feriado com a mulher, Luana Piovani, o surfista Pedro Scooby compartilhou uma selfie do casal no Instagram e acabou chamando atenção pela "mão boba" no seio da atriz. "A mina chegou", escreveu ele na legenda da foto, nesta quinta-feira (31).

Na imagem, Scooby está com uma taça de vinho e Luana exibe o novo visual, adotado esta semana. Ela escureceu os fios, cortou uma franjinha e clareou as sobrancelhas para o filme Maior Que O Mundo, onde vive uma personagem chamada Mina. "Nada como personagens para fazer a gente ter coragem de fazer o que nunca fizemos", assumiu.

"Estava desesperada de vontade de fazer logo esse negócio no cabelo. Vou fazer muito mais coisa. A Mina é muito distante da minha realidade. Estou até mudando meu modo de me vestir. Vou largar meus vestidinhos românticos", avisou a atriz ao mostrar a mudança durante um live no Instagram.

Ela também contou que Mina tem um piercing no peito mas disse que não poderia mostrá-lo. Casados desde 2013, Luana e Scooby têm três filhos, Dom, de 5 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 2. Na segunda-feira (28), a atriz postou uma foto com as crianças no Beach Park, em Fortaleza, e não se segurou quando uma internauta perguntou se os pequenos frequentavam a escola. "Não. Eles são evoluídos e já nasceram com o segundo grau armazenado no cérebro. Eu os encomendei assim",  disparou Luana.