Renan Filho assina ordem de serviço para o Pró-Estrada em Paripueira
Anúncio foi feito nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (4)
O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB) e o deputado federal Maurício Quintella (PR) anunciaram, na tarde desta segunda-feira (4), o início das obras do Pró-Estrada para a cidade de Paripueira, no Litoral Norte. Segundo o chefe do Executivo, trata-se da ordem de serviço para pavimentação de vias urbanas na localidade do Alto da Boa Vista, onde reside a maior parte da população paripueirense.
O programa Pró-Estrada foi implementado pela secretaria do Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) e prevê a pavimentação 2,6 quilômetros de vias urbanas na cidade. Nesta visita a Paripueira, Renan também fez a entrega de um trator e uma ambulância para o prefeito Aroldo Nascimento (PSDB).
“Este programa vem tomando conta de Alagoas. No nosso Estado, nessa crise que avança sobre o Brasil nos últimos anos, mesmo com tudo isso nós já fizemos mais de 1200 Km de estradas novas, ou reconstruídas ou duplicadas. Além disso, muitas cidades recebem o Pró-Estrada para melhorar a infraestrutura urbana”, disse Renan.
Renan Filho lembrou que, além de Paripueira, cerca de 70 municípios alagoanos já estão sendo beneficiados com os serviços do Pró-Estrada. Desde 2016, o programa já chegou a todas as regiões de Alagoas com atuação em mais de mil quilômetros, dos 1.800 totais da malha viária, elevando o padrão das estradas, acessos e vias urbanas em todo o Estado.
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
