Possibilidade de mudar valor do ICMS ainda é improvável, diz Renan Filho
Para o Governador, uma mudança na economia local seria prejuízo para as contas do Estado
Esta semana o 7Segundos deu com exclusividade que o Estado não daria redução do ICMS para combustível se as demais unidades da federação fizessem o mesmo. A informação foi confirmada pelo próprio governador, Renan Filho (MDB), durante evento nesta sexta-feira (01).
"Se o Brasil decidir fazer uma nova política de ICMS, reduzindo o imposto para todos os estados, Alagoas não será contra. Se todo mundo topar não seremos obstáculo”, disse o chefe do Executivo Estadual.
Para Renan, uma mudança na economia local seria prejuízo para as contas do Estado. “Agora, não podemos fazer nada sozinhos na esfera fiscal porque qualquer decisão agora fragiliza as finanças públicas justamente num momento em que o governo federal balança, mas não cai, e pode cair a qualquer momento".
Ele aproveitou e criticou a política econimica do presidente Temer. “Foram mais de 250 aumentos na gasolina e no óleo diesel no período de um ano e meio. Isso é algo inimaginável e que não se sustenta".
Últimas notícias
Exército informa ao STF que não encontrou duas armas de Bolsonaro
Confira os números da Quina 7058 sorteados nesta segunda (6/7)
Assembleia Legislativa precisa enfrentar o problema da letalidade na juventude, defende Teca Nelma
Alfredo Gaspar ganha força no Agreste com apoio de vereadores de Feira Grande
Rafael Brito tem papel fundamental na implantação do Ronda no Bairro em Arapiraca
Brasil diz que investigação dos EUA é 'arbitrária' e tarifa viola OMC
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
