Segurança: Arraiá da Primeira Capitá não registrou nenhum tipo de ocorrência
Durante os quatro dias de festa, o público presente curtiu os shows com tranquilidade e segurança
Quem saiu de casa para curti os shows no Arraiá da Primeira Capitá, em Marechal Deodoro, conseguiu aproveitar um evento de muita paz e tranquilidade. É que de acordo com as Forças de Segurança do Estado presentes no evento, nenhuma ocorrência de grande porte foi registrada durante os quatro dias de evento.
Diariamente, 120 policiais, entre militares da 5ª Cia Independente, e reforços enviados pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC), como a Rádio Patrulha, Cavalaria, BPTran e Batalhão Rodoviário, estes últimos dando apoio na rodovia e no entro na festa.
Além disso, a Prefeitura de Marechal Deodoro contratou uma empresa de segurança particular. Todas as noites, mais de 70 homens faziam a segurança em todo o evento, inclusive na revista das pessoas que entravam no local da festa, em bloqueios realizados pelo município.
O comandante da 5ª Cia Independente de Marechal Deodoro, Elieser Lisboa, classificou a festa como bastante tranquila, agradeceu o apoio recebido pelo CPC e Prefeitura de Marechal Deodoro.
“Um evento grande, o único da região metropolitana no período e tudo transcorreu sem grandes problemas. Além da Polícia Militar, tivemos também a presença da Polícia Civil, que ficou com uma delegacia itinerante na festa nos quatros dias de festa. Além disso, tivemos um apoio muito grande da Prefeitura que colocou da Guarda Municipal, a SMTT e uma equipe de segurança privada também atuando em parceria na festa. Não tivemos nenhuma ocorrência de grande vulto nos dias de festas e estamos trabalhando para que os eventos que teremos ao longo deste mês ocorram com a mesma tranquilidade”, disse o major.
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião fortalece parceria com a Receita Federal e recebe equipamentos
Médica que matou ex-marido tem prisão preventiva decretada após audiência de custódia
Especialista da Sesau orienta sobre os cuidados para evitar a prematuridade
Jovem de 20 anos é internada no Hospital Metropolitano após colocar unhas em gel
Traipu inicia formação do NUCA e fortalece protagonismo juvenil
Aeronave que levava ministro do Congo cai e pega fogo após derrapar na pista
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
