PM prende mais de 30 pessoas em rinha de galo em Duque de Caxias, RJ
Policiais encontraram 70 galos e apreenderam 5 armas em local para disputas e apostas de briga de galo. Responsáveis pela área vão responder por contravenção penal e porte ilegal de armas.

Policiais militares do Comando de Polícia Ambiental prenderam, neste domingo (10), 36 pessoas que participavam de uma rinha de galo, em Xerém, distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Região Metropolitana do Rio.
Os PMs informaram ter encontrado 70 galos e três pássaros silvestres acondicionados em locais apertados e insalubres, o que caracterizaria abuso e maus-tratos aos animais. No local ainda havia ainda ringues para as disputas.
Ainda foram aprendidas cinco armas, sendo três carabinas e dois revólveres, de calibres 38 e 32, de diversos calibres.
Todos os presos, as armas e o material apreendido foram levados para a 59° DP (Duque de Caxias). Os envolvidos vão responder por posse irregular de armas de fogo e contravenção penal pela exploração de jogos de azar.
Veja também
Últimas notícias

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (15), em Palmeira dos Índios

Colisão entre moto e carro deixa vítima ferida na rodovia AL-220, em Arapiraca

Mulher é presa por tentar matar o companheiro no município de Igreja Nova

Homem que teria matado o próprio filho espancado é encontrado morto em Coruripe

Estudantes de Medicina da Ufal visitam Núcleo de Epidemiologia do HEA

Vídeo mostra mulher pedindo socorro após ser esfaqueada na Uneal, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
