Concurso TJAL: confira resultado preliminar da prova para oficial de justiça
Prazo para interposição de recursos já está aberto; prova foi realizada no dia 13 de maio, em Maceió
A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou, na última terça-feira (12), o resultado preliminar da prova objetiva para o cargo de oficial de justiça, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL). O prazo para interposição de recursos já está aberto.
As provas foram aplicadas no dia 13 de maio na Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT) e no Centro Universitário Tiradentes (Unit), na Capital. Além do cargo de oficial de justiça, o concurso do TJAL ofereceu vagas para técnico judiciário, analista judiciário - área judiciária e analista judiciário - área de estatística. O resultado definitivo para esses cargos foi divulgado no dia 25 de maio.
O concurso do Tribunal de Justiça de Alagoas teve mais de 42 mil inscritos. Foram ofertadas ao todo 131 vagas. O edital do certame foi publicado em dezembro do ano passado.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
