Mulher é alvejada com tiro de espingarda na zona rural de Maragogi
Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (10), no Assentamento Chã da Eva
Uma mulher foi sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (10), em Maragogi, região Norte de Alagoas. O crime aconteceu no Assentamento Chã da Eva, zona rural do município. O suspeito fugiu logo após cometer o crime. A vítima foi alvejada com um tiro de espingarda no braço.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam a informação que havia uma onda de assaltos no Assentamento Chã da Eva. Os militares pediram reforço do Pelotão de Operação Policiais Especiais (Pelopes) e foram ao local para tentar capturar o acusado.
Chegando ao local, os policiais constataram que mulher foi atingida por um tiro de espingarda e que o criminoso havia fugido do local. Ana Cristina Rodrigues de 47 anos, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio. Devido ao seu estado de saúde, ela foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Testemunhas contaram aos policiais que o suspeito fugiu com mais dois homens. Os militares fizeram buscas até o município de São José da Coroa Grande (PE) e encontram um carro abandonado. A Polícia Militar acredita que o veículo foi deixado pelos suspeitos. O carro foi encaminhado para o 6º BPM de Maragogi. O caso será investigado pelo delegado da Polícia Civil, Ailton Soares Prazeres.
Veja também
Últimas notícias
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Em aceno ao Congresso, Lula empenha quase todas as emendas de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
