Apresentações culturais e forró pé de serra animam o primeiro final de semana do Arraiá nos Bairros
A festa aconteceu na Barra Nova, Tuquanduba, Praia do Francês, Conjunto Eric Ferraz, Denison Amorim e Barro Vermelho

Forró pé de serra, apresentações culturais e comidas típicas foram os destaques do primeiro Arraiá nos Bairros. Nesse final de semana, a festa aconteceu na Barra Nova, Tuquanduba, Praia do Francês, Conjunto Eric Ferraz, Denison Amorim e no Barro Vermelho. As festividades juninas nos bairros e comunidades de Marechal Deodoro, seguem até o final deste mês.
Na sexta-feira (15), a festa aconteceu na Barra Nova, na Tuquanduba e no Barro Vermelho. Na Barra Nova, a festa começou às 20h com a banda Forrozão da Kath, animando a todos os presentes. Já às 22h, foi a vez de Cristian Santos animar o arraiá.
No povoado Tuquanduba, a festa aconteceu no Palhoção do Seu Biu, e começou com o Trio Pé de Serra da Massagueira que animou aos moradores do povoado. No Barro Vermelho, os moradores contaram com bingo, apresentação de quadrilha e forró pé de serra.
Já no sábado (16), foi a vez de animar aos moradores e turistas da Praia do Francês. O Arraiá aconteceu no Espaço de Gastronomia e Cultura, e quem animou a festa foi a banda Encantus do Forró e o DJ Edgar.
No Denison Amorim, os moradores contaram com um Arraial Gastronômico, com comidas típicas e apresentação do Grupo Cultural Terra dos Marechais. Já os moradores do Conjunto Eric Ferraz, contaram apresentações de forró pé de serra.
Nesta semana, o Arraiá nos Bairros será no Povoado Pedras e na Poeira. As festividades começam no dia 21 e segue até o dia 24, os moradores terão forró pé de serra e apresentações culturais, em comemoração as festividades de São João.
Veja também
Últimas notícias

Samu promove mais um curso de manejo de vias aéreas pediátricas para profissionais que atuam no suporte básico
![[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso](https://img.7segundos.com.br/4MHU8vffCF9Hkuq-JY_q1HuOeSU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-07-at-115057.jpeg)
[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso

Associação Master Alagoana de Basquetebol é reconhecida como Embaixadora do Turismo em Alagoas

Arapiraca realiza nova etapa do Concurso para Guarda Municipal; Yale Fernandes anuncia logística de provas

Família procura por jovem com transtornos mentais desaparecido em Maceió

Polícia inicia investigações sobre a morte de adolescente de 13 anos em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
