Apresentações culturais e forró pé de serra animam o primeiro final de semana do Arraiá nos Bairros
A festa aconteceu na Barra Nova, Tuquanduba, Praia do Francês, Conjunto Eric Ferraz, Denison Amorim e Barro Vermelho
Forró pé de serra, apresentações culturais e comidas típicas foram os destaques do primeiro Arraiá nos Bairros. Nesse final de semana, a festa aconteceu na Barra Nova, Tuquanduba, Praia do Francês, Conjunto Eric Ferraz, Denison Amorim e no Barro Vermelho. As festividades juninas nos bairros e comunidades de Marechal Deodoro, seguem até o final deste mês.
Na sexta-feira (15), a festa aconteceu na Barra Nova, na Tuquanduba e no Barro Vermelho. Na Barra Nova, a festa começou às 20h com a banda Forrozão da Kath, animando a todos os presentes. Já às 22h, foi a vez de Cristian Santos animar o arraiá.
No povoado Tuquanduba, a festa aconteceu no Palhoção do Seu Biu, e começou com o Trio Pé de Serra da Massagueira que animou aos moradores do povoado. No Barro Vermelho, os moradores contaram com bingo, apresentação de quadrilha e forró pé de serra.
Já no sábado (16), foi a vez de animar aos moradores e turistas da Praia do Francês. O Arraiá aconteceu no Espaço de Gastronomia e Cultura, e quem animou a festa foi a banda Encantus do Forró e o DJ Edgar.
No Denison Amorim, os moradores contaram com um Arraial Gastronômico, com comidas típicas e apresentação do Grupo Cultural Terra dos Marechais. Já os moradores do Conjunto Eric Ferraz, contaram apresentações de forró pé de serra.
Nesta semana, o Arraiá nos Bairros será no Povoado Pedras e na Poeira. As festividades começam no dia 21 e segue até o dia 24, os moradores terão forró pé de serra e apresentações culturais, em comemoração as festividades de São João.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
