Homem é suspeito de furtar "cinquentinha" em frente a loja de construção
Um homem foi preso, na tarde desta quinta-feira (21), após ser flagrado com uma motocicleta furtada, na Rua Brasiliano Aprígio, no Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió.
Jeferson Leandro de Souza Nascimento, de 25 anos, foi preso pelas equipes do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), com uma motocicleta furtada na porta de uma loja de material de construção, localizada na Avenida Durval de Góes Monteiro, na manhã de hoje.
Segundo informações do dono da motocicleta, que terá a identidade preservada, o veículo é uma moto, modelo cinquentinha, de cor branca, utilizada por ele para trabalhar com a venda de doces. Ainda de acordo com informações do homem, ele entrou na loja para comprar uma peça para a máquina e ao sair, não encontrou a motocicleta.
Segundo o proprietário, após rastrear o veículo, a equipe do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM) foi até o local apontado pelo rastreador e encontrou o veículo com o suspeito.
Jeferson Leandro foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro e será autuado por furto qualificado.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
