Homens roubam casal perto do Ibama e são presos pela polícia
Ação aconteceu na noite deste sábado na Gruta de Lourdes, em Maceió
Uma dupla de homens roubou um casal perto da sede do Ibama, em Maceió, mas acabaram presos pela Polícia Militar na noite deste sábado (23). A ação aconteceu na Avenida Fernandes Lima, no bairro Gruta de Lourdes, parte alta de Maceió, chamou a atenção das pessoas que estavam próximas ao local.
Os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) estavam fazendo patrulhamento na região quando foram abordados por populares. As pessoas disseram aos militares que um casal foi assaltado perto da sede do Ibama. Os PMs fizeram buscas e avistaram dois homens em atitude suspeita.
Os militares foram em busca dos suspeitos, que estavam numa moto Honda XRE 300, de cor vermelha, e placa NMM 1852. A guarnição da polícia sinalizou para que os suspeitos parassem o veículo, mas o condutor insistiu em fugir. Foi então que a viatura da PM deu um leve toque na moto e conseguiu abordar e deter os suspeitos.
Os acusados de roubar o casal foram identificados como: Robson Douglas da Silva Santos, de 27 anos, e Ricardo Rafael da Silva, de 28 anos. Com eles, os policiais encontraram os pertences das vítimas: mochila, carteira, cadernos e crachá.
Uma das vítimas foi identificada como Paulo César Ferro Guedes, de 24 anos. A vítima e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I. Robson Douglas e Ricardo Rafael foram autuados por roubo. O casal conseguiu recuperar os pertences.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
