Chega a 10 o número de mortos em confronto com a polícia em Junho
A lista aumentou após uma operação realizada na manhã desta terça (26)

Com a operação realizada na manhã desta terça-feira (26) chega a dez, o número de pessoas mortas em confronto com a Polícia Militar (PM) apenas no mês de junho em Alagoas. O levantamento foi realizado pelo 7Segundos e aponta a intensificação das operações de segurança.
Um dos confrontos ocorreu no último dia 08, na zona rural de Coruripe, durante uma operação policial no Litoral Sul do Estado. A operação pretendia intimidar e combater assaltos a banco na região. Foram mortos em confronto Rafael Oliveira Leite, 33 anos, Sérgio Inácio Araújo da Silva, 37, e Antonio Ananias dos Santos, 43.
Na última quinta-feira (21) em uma pousada em Rio Largo, próximo ao Aeroporto Zumbi dos Palmares, foram mortos dois homens acusados de ter relação com a morte do capitão Manoel Alves de Oliveira, o Capitão Oliveira. A dupla, Renato Reis de Godoy, 49, e Jonathan dos Santos, 33, ambos naturais de Sergipe, tentaram fugir, e acabaram entrando em confronto com policiais.
Já na manhã de hoje (26), cinco suspeitos morreram durante uma operação da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) nas cidades de Atalaia, Maribondo e Taquarana, na região da Zona da Mata de Alagoas. Um policial do Batalhão Policial Rádio Patrulha (BPRP) acabou ferido também.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
