Trio sequestra homem e usa carro para assaltar mercadinho
Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (5º BPM) prenderam, nesta sexta-feira (30), dois homens acusados de roubar o carro de um vigilante no Benedito Bentes, parte alta da cidade.
A dupla, identificada como Fred Luiz da Silva, 19 anos, e Nathanael Mendes Ferreira, 18 anos foram ajudados na ação por outro rapaz que ainda não foi identificado.
O Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (Ciosp/AL) informou que os jovens, após terem roubado o veículo, sequestraram o vigilante e usaram o veículo para a prática de um assalto a um mercadinho.
Enquanto os bandidos praticavam o roubo, a vítima conseguiu fugir e pedir socorro a moradores da localidade. Os assaltantes acabaram sendo detidos.
Militares do 5ºBPM realizaram rondas no local, mas o terceiro suspeito não foi encontrado. A dupla de assaltantes foi encaminhada para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, em Maceió. Eles foram autuados por crime de roubo majorado – quando há violência ou a ameaça com emprego de arma.
Veja também
Últimas notícias
ALE aprova projeto que prevê medicamentos gratuitos para diabetes e obesidade
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Defesa Civil inicia etapa que vai definir intervenções para áreas de risco de Maceió
Acusado de matar criança em Branquinha é condenado a 22 anos de prisão
Urna eletrônica não exibe mensagem 'Confirma o seu voto', esclarece TRE
UniGrande expande atuação em Alagoas e fortalece presença no interior
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
