Reserva técnica da PM de 2016 irá se reunir com governador na próxima semana
Cronograma de convocação já está sendo planejado

Deve acontecer na próxima semana, uma reunião entre o governador Renan Filho (MDB) e o grupo da reserva técnica da Polícia Militar (PM) do concurso de 2016. A informação foi confirmada pelo líder do movimento, Reginaldo Ramos.
A declaração de Renan sobre o assunto na manhã desta quarta-feira (04) é o resultado de reuniões nos bastidores após a decisão judicial que determinou a convocação do grupo.
“Nós avaliamos como positiva, porque o entendimento com o Governo tem sido bom”, disse Ramos, explicando que ao mesmo tempo em que o chefe do Executivo estadual dava entrevista, o grupo estava reunido da Secretaria de Segurança Pública (SSP) acertando os detalhes da convocação.
O Estado irá solicitar da Copeve, a banca examinadora do concurso, a lista dos aprovados. “Após isso será traçado o cronograma de convocação dos aprovados”, adiantou.
Veja também
Últimas notícias

DMTT mantém instalação de guarda-corpo em vias de Maceió

Polícia prende suspeito de abusar sexualmente de adolescentes em Santana do Ipanema

Pai é condenado a mais de 24 anos por estuprar e engravidar a filha em Arapiraca

Instituto de Identificação atende população em situação de rua no Centro de Maceió

Polícia Civil esclarece caso de recém-nascido encontrado morto em Pão de Açúcar

Prefeitos alagoanos voltam cobrar pauta municipalista
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
