Governador Renan Filho autoriza convocação da Reserva Técnica da PM
Gestor falou dos concursos da Educação, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Controladoria Geral do Estado
O governador Renan Filho (PMDB) assinou na manhã desta terça-feira (15) o documento que autoriza a convocação dos aprovados no concurso da Reserva Técnica da Polícia Militar para o Curso de Formação de Oficiais (CFO), da Polícia Militar de Alagoas realizado em 2012. A solenidade aconteceu no Salão de Despachos do Palácio da República do Palmares, no centro de Maceió.
Os 56 aprovados no estavam no cadastro reserva técnica aguardavam a nomeação desde a divulgação do resultado do certame. O Comando da Academia da Polícia Militar vai convocar os aprovados para a fase de investigação social para só assim dar início às turmas.
O governador Renan Filho, durante coletiva disse que à segurança pública era prioridade. “Os oficiais do nosso governo vão pra rua comandar às tropas, seja ela grande ou pequena, sobretudo, não vão ficar só na capital, vão para o interior, fazer toda a segurança que o Estado precisa”, afirmou.
O secretário de Segurança Pública, Coronel Lima Júnior, também estava na solenidade e junto do governador, Renan Filho, deu boas vindas aos futuros oficiais da PM.
Renan Filho, na ocasião falou dos concursos da Educação, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Controladoria Geral do Estado.
Veja também
Últimas notícias
Pai denuncia mãe por agressões à filha em Maceió e também acaba preso por pensão atrasada
Grupo encapuzado mata jovem a tiros e ‘libera’ os amigos dele para fugir na parte alta de Maceió
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
