Governador Renan Filho autoriza convocação da Reserva Técnica da PM
Gestor falou dos concursos da Educação, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Controladoria Geral do Estado
O governador Renan Filho (PMDB) assinou na manhã desta terça-feira (15) o documento que autoriza a convocação dos aprovados no concurso da Reserva Técnica da Polícia Militar para o Curso de Formação de Oficiais (CFO), da Polícia Militar de Alagoas realizado em 2012. A solenidade aconteceu no Salão de Despachos do Palácio da República do Palmares, no centro de Maceió.
Os 56 aprovados no estavam no cadastro reserva técnica aguardavam a nomeação desde a divulgação do resultado do certame. O Comando da Academia da Polícia Militar vai convocar os aprovados para a fase de investigação social para só assim dar início às turmas.
O governador Renan Filho, durante coletiva disse que à segurança pública era prioridade. “Os oficiais do nosso governo vão pra rua comandar às tropas, seja ela grande ou pequena, sobretudo, não vão ficar só na capital, vão para o interior, fazer toda a segurança que o Estado precisa”, afirmou.
O secretário de Segurança Pública, Coronel Lima Júnior, também estava na solenidade e junto do governador, Renan Filho, deu boas vindas aos futuros oficiais da PM.
Renan Filho, na ocasião falou dos concursos da Educação, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Controladoria Geral do Estado.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
