Geral

Confira o que abre e o que fecha durante o jogo do Brasil nas quartas de final

Bancos, shoppings e supermercados funcionam em horário especial

Por 7Segundos 06/07/2018 08h08
Confira o que abre e o que fecha durante o jogo do Brasil nas quartas de final
Centro de Maceió - Foto: Divulgação

A partida entre Brasil e Bélgica pelas quartas de final, nesta sexta-feira (6), às 15h, alterou o funcionamento de alguns estabelecimentos em Alagoas. Bancos, comércio, shoppings e supermercados funcionam em horário especial. Confira o funcionamento de alguns setores:

Bancos

A Associação dos Bancos (Asban) informa que, os bancos devem funcionar em horário diferenciado. Segundo nota divulgada pelo órgão, o atendimento ao público ocorre das 9h às 13h (horário de Brasília/DF).

Lojas do Centro

Segundo a Aliança Comercial, as lojas do Centro de Maceió funcionarão de 8h às 14h e, após o jogo, comerciantes não abrirão mais os estabelecimentos. 

Shoppings

O Maceió Shopping, Parque Shopping, Shopping Farol e o Pátio Maceió exibirão as partidas da Copa nas suas praças de alimentação. As lojas serão fechadas 30 minutos antes e reabertas 30 minutos após o final do jogo. Os restaurantes das praças de alimentação e cinema seguirão com a programação normal.

Supermercados

A Associação de Supermercados. informa que os supermercados de Maceió funcionarão normalmente durante todo o dia.

Judiciário

Devido ao jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo de 2018, às 15h desta sexta-feira (6), o Poder Judiciário alagoano terá expediente das 7h30 às 12h30. 

Interior

Todas as partidas do Brasil serão transmitidas pelo Arapiraca Garden Shopping. Em relação ao comércio, as entidades Sindilojas Arapiraca, Sindilojas Palmeira dos Índios, Sindilojas Penedo e Sindilojas União dos Palmares, filiadas à Fecomércio, também orientam as empresas de suas respectivas bases a avaliarem acerca da possibilidade de funcionamento ou não nos dias de jogos da Seleção Brasileira.