Bebê é enterrado dentro de armário de cozinha por falta de caixão
Caso aconteceu na cidade de Uruburetama, no interior do Ceará

O enterro de um bebê de 4 meses chocou a habitantes da cidade de Uruburetama, no Ceará, na última quarta-feira (4): o corpo teve de ser enterrado dentro de um armário de cozinha por falta de caixão. Uma foto que mostra o acontecimento viralizou nas redes sociais.
De acordo com o jornal Tribunal do Ceará, a população e a família do bebê responsabilizam a prefeitura da cidade pela situação.
A secretária de Saúde do município, Nilzete Zeidan, explicou um caixão foi solicitado para o enterro, mas houve atraso por parte da funerária. A empresa enviou nota ao jornal informando que o carro que levaria o caixão à casa do falecido teve falha mecânica.
"Devido à falta de sinal telefônico, o contato entre empresa, motorista e prefeitura ficou impossibilitado, o que causou atraso no procedimento", diz o comunicado.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
