Bebê é enterrado dentro de armário de cozinha por falta de caixão
Caso aconteceu na cidade de Uruburetama, no interior do Ceará
O enterro de um bebê de 4 meses chocou a habitantes da cidade de Uruburetama, no Ceará, na última quarta-feira (4): o corpo teve de ser enterrado dentro de um armário de cozinha por falta de caixão. Uma foto que mostra o acontecimento viralizou nas redes sociais.
De acordo com o jornal Tribunal do Ceará, a população e a família do bebê responsabilizam a prefeitura da cidade pela situação.
A secretária de Saúde do município, Nilzete Zeidan, explicou um caixão foi solicitado para o enterro, mas houve atraso por parte da funerária. A empresa enviou nota ao jornal informando que o carro que levaria o caixão à casa do falecido teve falha mecânica.
"Devido à falta de sinal telefônico, o contato entre empresa, motorista e prefeitura ficou impossibilitado, o que causou atraso no procedimento", diz o comunicado.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
