Superlotação em ônibus interestadual será apurada pela Arsal
Usuários que utilizam as linhas de Maceió e Rio Largo reclamam da situação

O presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), Lailson Ferreira, informou que as denúncias de excesso de passageiros nos ônibus que fazem a linha Rio Largo-Maceió serão apuradas pelo órgão.
Nesta segunda-feira (9), usuários que utilizam o serviço reclamaram que os veículos da empresa Veleiro, que administra o transporte, estão circulado com excesso de passageiros, causando superlotação e desconforto.
Ainda segundo a denúncia, a Arsal não estaria realizando as devidas fiscalizações.
Lailson explicou que semanalmente os agentes ficam em pontos estratégicos para as fiscalizações. “A Arsal é contra a superlotação em transporte público”, enfatizou.
Nos casos em que são encontradas irregularidades, a empresa é notificada, e pode ter o veículo confiscado. O presidente ressaltou que além das atividades padrões de monitoramento, a população pode ligar para o número 0800 284 0429 e denunciar.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
