Prefeitura realiza troca de lâmpadas e combate aos pontos de lixo nos bairros de Fátima e Alto da Boa Vista
A Prefeitura de União dos Palmares, em mobilização das secretarias de infraestrutura e iluminação pública, esteve nesta terça-feira, 10, realizando no bairro Nossa Senhora de Fátima e Alto da Boa Vista troca de lâmpadas amarelas por lâmpadas brancas metálicas e o combate aos pontos irregulares de lixo, com a campanha Cidade Limpa, que visa a conscientização sobre os horários e lugares apropriados para coleta de lixo.
A praça Padre Cícero era um local apontado por muitos moradores como forte foco de pontos irregulares de lixo, o que justifica a escolha da região para dar início a esse mutirão de serviços públicos que deve acontecer também em outras localidades, como explica o prefeito do município Areski Freitas (Kil). “Eliminamos esse grande ponto de lixo que era alimentado na praça e estamos reforçando a divulgação dos horários que o caminhão coletor passa para recolher o lixo aqui no bairro”, disse Kil.
O prefeito afirma que muitos moradores não respeitam os horários de recolhimento do lixo no bairro, que funciona às segundas, quartas e sextas, a partir de 13:00. E, com isso, acaba gerando acúmulo de lixo. “É o que estamos trabalhando para deixar de acontecer”, completou.
Já a nova iluminação vai proporcionar ao bairro uma melhor luminosidade. Foram substituídas todas as lâmpadas amarelas por novas lâmpadas metálicas. Ainda foi feito também a limpeza dos locais e pequenos reparos nos bancos da praça.
Kil acompanhou toda a ação, junto com os secretários das respectivas pastas citadas, Junior Menezes e Macarrão da Barra, e outros secretários, além da população que também se fez presente. Na oportunidade, foi erguido o outdoor da campanha.
Veja também
Últimas notícias
Sefaz-AL orienta sobre emissão da guia de pagamento do IPVA
Suspeito morre em confronto durante Operação Tríade Criminal em Palmeira
Dino arquiva investigação sobre senador flagrado com R$ 33 mil na cueca
Polícia nega indiciamento de ex-companheira em caso da morte do funcionário do CRB
Arthur Lira garante investimentos e Satuba ganha mais de 54 mil m² de pavimentação asfáltica
Cibele e Abrahão Moura se reúnem com governador Paulo Dantas para discutir investimentos em Paripueira
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
