Advogado é executado em Caruaru na presença da filha
Imagens de câmera de segurança mostram o momento da execução do advogado em Caruaru
Um advogado foi executado a tiros na tarde desta quinta-feira (12) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações do site Caruaru24Horas, a vítima seria André Ambrósio Ribeiro da Silva. O crime aconteceu no Loteamento Itamaraty e teria sido praticado diante da filha, ainda criança.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento da execução. A vítima para o carro em frente a uma casa e tira uma criança do veículo. Em seguida, um homem armado aborda o advogado, que entrega a criança a uma mulher que também saiu do carro. Quando a mulher se afasta, a vítima é obrigada a deitar no chão e, em seguida, é atingida por vários disparos na cabeça.
Não há detalhes sobre a motivação do crime. O corpo do advogado foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Últimas notícias
São Sebastião fortalece parceria com a Receita Federal e recebe equipamentos
Médica que matou ex-marido tem prisão preventiva decretada após audiência de custódia
Especialista da Sesau orienta sobre os cuidados para evitar a prematuridade
Jovem de 20 anos é internada no Hospital Metropolitano após colocar unhas em gel
Traipu inicia formação do NUCA e fortalece protagonismo juvenil
Aeronave que levava ministro do Congo cai e pega fogo após derrapar na pista
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
