[Vídeo] Professora denuncia caos na Educação de São Miguel dos Campos
Emiliana França utilizou sua conta pessoal do YouTube para expor a situação
![[Vídeo] Professora denuncia caos na Educação de São Miguel dos Campos](https://img.7segundos.com.br/_M1ecY_GEJPfJvPhpgF4z-PrsWo=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/101400-sem_titulo_png.png)
Em vídeo publicado no YouTube, na última quinta-feira (12), a professora Emiliana França Farias, servidora da rede municipal de Educação de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas, denuncia o caos na Educação municipal e expõe os motivos que levaram a categoria decretar greve.
Segundo a professora, a condição precária que se encontra a Educação no município e falta de diálogo com o gestor municipal fez com que a categoria deflagrasse greve. "Nós vamos fazer greve não porque eu não gosto da pessoal do prefeito, mas porque eu não estou de acordo com as atitudes do prefeito", afirma.
O 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação de São Miguel dos Campos, mas até o fechamento desta matéria ninguém atendeu nossas ligações.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
