Silvio Santos propõe orgia com filha, que deixa o palco do programa

Silvio Santos causou polêmica, mais uma vez, durante o “Jogo do Pontinhos”, do SBT, que foi ao ar no último domingo (15). Ao fazer uma declaração para lá de duvidosa a respeito de sexo com Patrícia Abravanel, a filha resolveu deixar o quadro até que o assunto se encerrasse.
Tudo começou quando o Homem do Baú propôs a Carlinhos Aguiar, um dos integrantes da atração, uma orgia com as colegas. “Carlinhos Aguiar, sabe o que é orgia? Todo mundo bêbado. Helen [Ganzarolli] bêbada, Mara [Maravilha] bêbada, Patrícia [Abravanel] bêbada…”, disse.
A herdeira, então, interveio: “Não me põe nesse rolo, não”.
Mesmo assim, o famoso prosseguiu: “Flor bêbada e a Lívia Andrade bêbada. Nós dois na orgia com as cinco”.
Incomodada, a filha do veterano optou por sair do papo. “Eu vou me retirar. Não participo mais desse grupo de pessoas”, disparou.
Em seguida, a comunicadora foi ao encontro das bailarinas do dominical e se sentou com elas.
Com o fim da conversa, porém, a bela retornou ao quadro, mas foi repreendida pelo pai: “Patrícia, deixa de ser fingida. Você foi expulsa da escola porque saía com todos os alunos”.
A moça, por sua vez, fez questão de negar: “Não é verdade!”.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
