Íris Abravanel invade gravação do SBT e beija Silvio Santos
Momento fofo do casal foi compartilhado nas redes sociais por Liminha
Íris Abravanel 'invadiu' as gravações do “Programa do Silvio Santos”, do SBT, na última terça-feira (8), e aproveitou para dar um beijo daqueles no marido. O clique do momento fofo entre o casal, é claro, foi compartilhado nas redes sociais por Liminha.
"Hoje, durante a gravação do nosso programa, recebemos a visita da nossa matriarca Íris Abravanel. Isso deixou o meu 'Patrão' querido muito feliz, e como vocês estão vendo, o amor entrou no estúdio três do SBT", contou o assistente de palco.
E finalizou: "As colegas de trabalho aplaudiram de pé este momento tão romântico do casal nota mil do Brasil".
Vale destacar que a 'primeira dama' do canal estava momentos antes em um evento com jornalistas para o lançamento de sua nova novela "As Aventuras de Poliana". “Eu sofro preconceito. ‘Por que eu estou escrevendo?’. ‘Será que eu preciso trabalhar?’. Muita gente questiona isso”, relatou a autora ao “Uol”.
Íris Abravanel, vale ressaltar, estão casados desde 1978.
Veja também
Últimas notícias
Festival de Inverno de Palmeira dos Índios tem programação especial nesta sexta (21)
Inmet emite alerta de baixa umidade para 65 municípios de Alagoas
Alagoas tem 19 pontos impróprios para banho de mar, aponta boletim do IMA
[Vídeo] Loja é invadida pelo telhado e tem prejuízo de R$ 2 mil em Arapiraca
Defeito em motobomba afeta abastecimento para Taquarana nesta sexta-feira
Seplag publica lista final de pedidos para isenção de taxa do concurso da Uncisal
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
