Usuários da Cracolândia fazem barricada, ateiam fogo e tentam roubar motoristas após ação de limpeza
Segundo a PM, guardas apoiavam Prefeitura em ação de limpeza. Uma pessoa foi detida no local.
Uma ação de limpeza na Cracolândia terminou em tumulto na tarde desta quinta-feira (19) no Centro de São Paulo. Os usuários de drogas fizeram uma barricada e atearam fogo a móveis na Alameda Barão de Piracicaba, perto da Avenida Rio Branco.
Segundo a Polícia Militar, a Guarda Civil Metropolitana apoiava a equipe de limpeza da Prefeitura quando usuários jogaram pedras nos guardas, gerando um confronto na Rua General Couto de Magalhães, por volta das 13h.
Em seguida, segundo a PM, usuários aproveitaram o conflito para tentar roubar motoristas de veículos nas vias próximas.
A PM foi acionada para conter o tumulto. Uma base comunitária da GCM foi depredada. Ainda segundo a PM, uma pessoa foi detida no local. O caso deverá ser registrado no 3º Distrito Policial (DP), Santa Ifigênia.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
