Usuários da Cracolândia fazem barricada, ateiam fogo e tentam roubar motoristas após ação de limpeza
Segundo a PM, guardas apoiavam Prefeitura em ação de limpeza. Uma pessoa foi detida no local.

Uma ação de limpeza na Cracolândia terminou em tumulto na tarde desta quinta-feira (19) no Centro de São Paulo. Os usuários de drogas fizeram uma barricada e atearam fogo a móveis na Alameda Barão de Piracicaba, perto da Avenida Rio Branco.
Segundo a Polícia Militar, a Guarda Civil Metropolitana apoiava a equipe de limpeza da Prefeitura quando usuários jogaram pedras nos guardas, gerando um confronto na Rua General Couto de Magalhães, por volta das 13h.
Em seguida, segundo a PM, usuários aproveitaram o conflito para tentar roubar motoristas de veículos nas vias próximas.
A PM foi acionada para conter o tumulto. Uma base comunitária da GCM foi depredada. Ainda segundo a PM, uma pessoa foi detida no local. O caso deverá ser registrado no 3º Distrito Policial (DP), Santa Ifigênia.
Veja também
Últimas notícias

Sine Porto Calvo oferece 180 vagas de emprego

Com recurso destinado por Alfredo Gaspar, Centro Cirúrgico do Hospital Santa Rita é inaugurado em Palmeira

Orquestra Sinfônica Brasileira traz Programa Conexões Musicais para Penedo

Primeira capacitação do catálogo Raízes Criativas reuniu mais de 50 empreendedoras

Após quase 40 anos sem contato, moradora de São Paulo procura por parentes em Arapiraca

Suspeito de homicídios e ataques incendiários, traficante morre em confronto com a polícia de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
