Adolescente de 17 anos mata a própria mãe com golpes de faca no Jacintinho

Uma adolescente de apenas 17 anos foi apreendida, na tarde desta quinta-feira (19), após golpear a mãe com arma branca, no bairro do Jacintinho. O companheiro dela foi preso suspeito de participar do crime.
De acordo com informações da polícia, a vítima, identificada como Maria do Rosário Almeida, de 46 anos, recebeu golpes de faca na região do pescoço, após uma discussão entre mãe e filha por causa de uma conta de energia.
Ainda de acordo com a polícia, o namorado da adolescente, identificado como Gustavo Alexandre da Silva Ferreira, de 18 anos, teria ajudado no crime.
A mulher, chegou a ser socorrida até o Mini Pronto-Socorro João Fireman, no Jacintinho, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
A apreensão foi realizada pelos militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) e do Programa Ronda no Bairro. Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Pinheiro.
Veja também
Últimas notícias

Cabo Bebeto e Alfredo Gaspar participam de caminhada em Brasília a favor da anistia

Vandalismo e furtos deixam Avenida Assis Chateaubriand sem iluminação pública

Vereadora critica alterações nas linhas de ônibus do Forene e defende escuta popular

Virginia compartilha música após suposto fim de relacionamento com Vini Jr.

Ônibus desgovernado colide em carros e causa incêndio em Porto Alegre-RS

Falcão será homenageado em Maceió e entrará para o Hall da Fama do Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
