Acusado de matar homem a facadas é condenado a 19 anos de reclusão
Julgamento aconteceu nesta quarta-feira (18) e foi conduzido pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim
O Conselho de Sentença do 3º Tribunal do Júri de Maceió condenou Jefferson de Morais Alves a 19 anos, um mês e dez dias de reclusão, em regime inicialmente fechado, pela morte de Diogo Leandro dos Santos Ramires, ocorrida em abril de 2015, no Clima Bom. O julgamento aconteceu nesta quarta-feira (18) e foi conduzido pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim.
De acordo com a denúncia, Jefferson de Morais teria roubado uma motocicleta usando uma faca peixeira de açougue. Logo depois, na companhia de um menor, o réu teria convidado a vítima para ir comprar drogas em uma favela.
Após subirem na motocicleta, os três foram até a rua Jerusalém, momento em que Jefferson teria desferido diversos golpes de faca em Diogo, com o auxílio do menor, e teria deixado a arma do crime, também usada no assalto, cravada no tórax da vítima.
Ainda conforme a denúncia, sabendo que estava sendo perseguido por moradores locais, o réu fugiu, abandonando a motocicleta e derrubando seu telefone celular no local do crime. O aparelho foi entregue à polícia e utilizado durante a investigação do homicídio.
Veja também
Últimas notícias
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Mais de 200 kg de alimentos impróprios são apreendidos em supermercado de Maceió
Programa Gigantinhos coloca Maceió como referência nacional em educação infantil
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
