Homem é morto com 12 disparos de arma de fogo no Antares
Vítima foi encontrada dentro de casa, no sofá da sala, ela não foi identificada pela polícia

Um homem foi morto a tiros na noite do último domingo (22), no conjunto Antares, bairro da Serraria, parte alta da capital. Segundo a polícia, a vítima foi encontrada dentro de casa, no sofá da sala, com 12 perfurações por arma de fogo na região do tórax e cabeça. O homem ainda não foi identificado.
Também de acordo com a polícia, vizinhos relataram que dois homens chegaram em um carro, de características desconhecidas, entraram na casa da vítima, efeturaram os disparos e fugiram em seguida.
Militares que atenderam a ocorrência encontraram pequena quantidade de maconha e cocaína na casa da vítima, além de munições calibre 357.
Equipes do Instituto Criminalísitica (IC), Instituto Médico Legal (IML) e Delegacia de Homicídios estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
