Polícia prende suspeitos de sequestrar vereador e família em Boca da Mata
Sequestro aconteceu na última quarta (18); suspeitos foram levados para o Sistema Prisional
A Polícia Civil prendeu na noite desta quinta-feira (19), em Joaquim Gomes, dois dos quatro suspeitos que invadiram a residência do vereador Walter Acioli (PDT) e sequestraram três pessoas que estavam no local. O fato aconteceu na última quarta-feira (18), no município de Boca da Mata, na Zona da Mata de Alagoas.
Segundo informações da delegada de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), Maria Angelita, a dupla identificada como José Bruno Silva Vasconcelos, de 22 anos, e Luiz Clemente da Silva, de 25, estava sendo investigada há meses por integrar uma quadrilha especializada em roubos a residências.
Após receber voz de prisão, a dupla foi levada ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de corpo de delito e em seguida encaminhadas ao Sistema Prisional, onde devem responder por roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo.
O crime
No dia do crime, os suspeitos mantiveram vereador, esposa e uma funcionária que trabalha para o casal em reféns, enquanto subtraíam diversos objetos da casa. Em seguida, a família foi sequestrada pelos bandidos em um veículo Ford EcoSport.
No final da tarde do mesmo dia, a Polícia Militar informou que as vítimas tinham sido libertadas nas imediações do município de Joaquim Gomes - a 63 km de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
