Jovem que se casou dentro da Santa Casa de Maceió faleceu nesta quarta (25)
Rosecledson celebrou seu casamento na unidade há poucos dias
Faleceu na madrugada desta quarta-feira (25), o jovem Rosecledson, que realizou sua cerimônia de casamento na Santa Casa de Maceió. O jovem lutava contra um câncer de estômago e não tinha condições de sair da unidade para realizar o festejo.
Rosecledson deixa dois filhos e a esposa. A irmã do rapaz publicou em suas redes sociais uma despedida carinhosa ao irmão: “Como eu sou orgulhosa de ter o mesmo sangue que você, de poder ter convivido tantos momentos ao seu lado, aprender com o menino sonhador que você sempre foi, sempre pensou alto, sempre almejando voos longos, e por isso Deus te quis perto dEle, Ele te levou pra o lugar mais alto que você poderia chegar, você está na Glória![sic]”.
A esposa de Rosecledson, Daniella Mota, também deixou sua mensagem de despedida ao esposo: “Te amo, te amo, obrigada por cada ensinamento, por fazer de mim a mulher q eu sou hoje”.
Veja também
Últimas notícias
Produtores com selo de inspeção do Conagreste ganham destaque no Arapiraca Agro Show em parceria com o Sebrae
Homem que matou e empalou idoso em Maravilha é condenado a mais de 34 anos de prisão
Mulher perde casas, acumula R$ 50 mil em dívidas e separa do marido por vício em apostas online
Irã volta a fechar Estreito de Ormuz e ameaça 'derrotas amargas' aos EUA
Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio na Ponta da Terra
Federalização de rodovias: obras da BR-424 devem ser concluídas em até três meses, diz Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
