Dois homicídios foram registrados em Maceió nas últimas 24 horas
Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto, no final da tarde desse sábado (28), com disparos de arma de fogo, no bairro do Poço, em Maceió. A vítima tem aproximadamente 25 anos e apresentava duas perfurações à bala na região da cabeça.
Segundo a polícia, o homem foi encontrado próximo a uma creche desativada, e trajava bermuda azul e camisa branca. A polícia desconhece os autores do crime.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).
Clima Bom
Outro homicídio foi registrado em Maceió. Desta vez, no bairro Clima Bom, parte alta da cidade. Um homem, identificado como Jean Roberto da Silva, de 22 anos, foi morto com quatro disparos de arma de fogo, na madrugada deste domingo (29) no conjunto Rosane Collor.
Três disparos atingiram a vítima das costas, o outro disparo, atingiu a cabeça. Os criminosos não foram identificados.
Veja também
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
