Dois homicídios foram registrados em Maceió nas últimas 24 horas
Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto, no final da tarde desse sábado (28), com disparos de arma de fogo, no bairro do Poço, em Maceió. A vítima tem aproximadamente 25 anos e apresentava duas perfurações à bala na região da cabeça.
Segundo a polícia, o homem foi encontrado próximo a uma creche desativada, e trajava bermuda azul e camisa branca. A polícia desconhece os autores do crime.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).
Clima Bom
Outro homicídio foi registrado em Maceió. Desta vez, no bairro Clima Bom, parte alta da cidade. Um homem, identificado como Jean Roberto da Silva, de 22 anos, foi morto com quatro disparos de arma de fogo, na madrugada deste domingo (29) no conjunto Rosane Collor.
Três disparos atingiram a vítima das costas, o outro disparo, atingiu a cabeça. Os criminosos não foram identificados.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Jovem trans de 18 anos é identificada como autora de ataque a tiros em escola no Canadá
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Educação prorroga prazo de chamada pública para agricultura familiar até 23 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
