Dois homicídios foram registrados em Maceió nas últimas 24 horas
Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto, no final da tarde desse sábado (28), com disparos de arma de fogo, no bairro do Poço, em Maceió. A vítima tem aproximadamente 25 anos e apresentava duas perfurações à bala na região da cabeça.
Segundo a polícia, o homem foi encontrado próximo a uma creche desativada, e trajava bermuda azul e camisa branca. A polícia desconhece os autores do crime.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).
Clima Bom
Outro homicídio foi registrado em Maceió. Desta vez, no bairro Clima Bom, parte alta da cidade. Um homem, identificado como Jean Roberto da Silva, de 22 anos, foi morto com quatro disparos de arma de fogo, na madrugada deste domingo (29) no conjunto Rosane Collor.
Três disparos atingiram a vítima das costas, o outro disparo, atingiu a cabeça. Os criminosos não foram identificados.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
