Mais de 600 pessoas participaram da seleção para qualificação de telemarketing

A seleção para qualificação profissional de telemarketing do Instituto Crescer contou com a participação de 674 pessoas. A parceria entre o Sine Municipal e a instituição de ensino já conseguiu oportunizar o encaminhamento de 1.887 maceioenses para capacitação, entre janeiro e junho.
Nessa última seleção foram ofertadas 200 vagas para o curso. As provas foram realizadas na sede da na Universidade Pitágoras, no bairro Benedito Bentes, durante três dias.
Quem é aprovado nas seleções, participa da capacitação através do centro de ensino na área de telemarketing, podendo ter chances de entrar no mercado de trabalho. Além da qualificação profissional, o Instituto Crescer realiza formação social dos cursistas.
Seleções no Sine
No posto de atendimento do Sine Municipal as seleções ocorrem de segunda a quarta-feira, às 8h da manhã ou às 13h da tarde. Para participar do processo seletivo, é preciso agendar o nome do participante. O perfil exige ensino médio completo, ter mais de 18 anos e que tenha residência em Maceió. São aplicadas provas de português, matemática, informática e redação.
O Sine funciona no 2º piso do Shopping Popular, na Rua do Livramento, no Centro. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações por meio do telefone (82) 3215-6260.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
