Viva o amor: Mais de 50 casais trocam alianças em Casamento Comunitário
Flores, música, bolo e muita emoção marcaram o Casamento Comunitário realizado na tarde dessa quinta-feira (2), durante o Viva Marechal, no Conjunto Terra da Esperança. O evento faz parte da semana de comemoração dos 427 anos de fundação do município e 191 anos de aniversário do nascimento o Marechal Manuel Deodoro da Fonseca.
Ao todo, cinquenta e um casais oficializaram a união, realizada pela juíza Luciana raposo, em um ambiente ao ar livre, montado especialmente para o casamento.
Após ouvir as palavras da magistrada, os casais disseram o tão esperado sim e trocaram as alianças, sob os aplausos de familiares e amigos.
Maria Daniete e Josival Araújo já estão juntos há mais de vinte anos e hoje decidiram oficializar o casamento e trocar alianças.
“Nós estamos muito felizes em poder casar hoje. Estamos juntos há mais de 20 anos e só agora tivemos a oportunidade de nos unir oficialmente. Nós estamos muito gratos pela Prefeitura nos dar essa oportunidade, estamos realizando nosso sonho”, disse o casal.
Para o prefeito Cláudio Filho Cacau, a realização do casamento é sempre um momento de muita felicidade e emoção, feito como todo carinho para os casais.
“O casamento é sempre um momento especial e sei que as pernas tremem. Só tenho a desejar felicidades, que vocês sejam companheiros em todos os momentos, que a união vença as dificuldades e ajude a superar os problemas. Sejam exemplo para seus filhos e a felicidade de suas casas. Tudo foi feito para vocês com muito amor”, disse o prefeito.
Após o casamento e a troca de alianças, o prefeito Cacau presenteou os noivos com o sorteio de duas TVs e dois microondas.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
