Slum registra mais de 140 processos por irregularidade em julho
Os agentes de fiscalização da Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) realizam diariamente ações para coibir o descarte irregular de resíduos. O órgão registrou 142 processos irregularidade na gestão de resíduos sólidos.
Foram 85 casos de descarte irregular, 37 casos de grande gerador, 16 denúncias de terrenos particulares servindo de ponto de lixo, além dos casos de veículos flagrados fazendo descarte irregular. Dentre os casos, estão ainda as notificações, os autos de infração e a parcela de denúncias inconsistentes, quando os fiscais verificam que não há irregularidades.
O setor de fiscalização da Slum também atende a todas as denúncias que chegam ao órgão pela Central de Monitoramento. “Além de nossos fiscais estarem nas ruas, precisamos contar com a colaboração da população. Com fotos e vídeos, conseguimos chegar mais rápido aos infratores”, comentou Jean Carlos Gomes, superintendente da Slum.
Para fazer denúncias, solicitar serviços e tirar dúvidas, o maceioense pode entrar em contato com a Slum pelo 0800 082 2600. Além do WhatsApp: 9 8802-4834. A Central funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.
Últimas notícias
Foragido condenado por estuprar e importunar filhas e enteadas é preso em AL
Desafio de inovação oferece R$ 4 mil para ideias que resolvam problemas reais de logística reversa
Judiciário de Alagoas leva cidadania e justiça à população em situação de rua de Maceió
Palmeira dos Índios vai receber etapa do Circuito Regional de Feiras da Agricultura Familiar
Aumento das bolsas da Fapeal entra em vigor e beneficia mestrandos e doutorandos
STF valida lei de Alagoas que regula passagem de policiais militares para inatividade
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
