Melquezedeque Farias entra na disputa pelo governo de Alagoas
O professor Melquezedeque Farias Rosa, de 45 anos, foi lançado o candidato ao governo de Alagoas pelo Partido da Causa Operária (PCO). O agrônomo Élcio Lins de Oliveira foi escolhido para compor a chapa como vice-governador.
A decisão foi tomada na convenção do partido, realizada na semana passada. Na ocasião, o partido também lançou o nome de Flávia Pires de Melo para a disputa a uma vaga no Senado Federal.
Melquisedeque é formado em Letras pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Ele se filiou ao Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) por 12 anos, até 2013, e, em 2014, entrou no PCO.
Com Melquisedeque já somam cinco candidatos à disputa por uma vaga ao Palácio República dos Palmares. Os demais candidatos escolhidos foram: Basile Christopoulos (PSOL), Fernando Collor de Melo (PTC), Josan Leite (PSL) e Melquezeque Farias (PCO) e Renan Filho (MDB).
Veja também
Últimas notícias
IPTU 2026: Sétima parcela vence na quarta-feira (30); saiba como emitir a guia
Ministro destaca que Daniel foi um dos principais articuladores do VLT de Arapiraca
Área Social do Clube do Servidor será aberta apenas no domingo (27), em Arapiraca
Projeto Poste Limpo já retirou mais de 300 toneladas de fiação em 18 bairros de Maceió
Dois réus são condenados por mortes de pescador e adolescente em Maceió
Vizinho ouve pedidos de socorro e homem é preso por violência doméstica em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
