Polícia Civil pede que vítimas de assediador prestem queixa na delegacia
Delegacia da Mulher 2 está à disposição para as mulheres que quiserem depor
A delegada Cassia Mabel, responsável pela Delegacia da Mulher 2, localizada no Conjunto Cambuci, parte alta da capital, pede que a mulher que sofreu assédio sexual dentro do coletivo e outras vítimas do homem que aparece no vídeo compareçam à polícia para prestar queixa.
De acordo com a Polícia Civil, até o momento ninguém confeccionou Boletim de Ocorrência (BO) contra o homem identificado como José Carlos da Silva dos Santos. A delegada ressalta a importância do registro desse tipo de ocorrência para as devidas investigações e punições.
De acordo com um processo do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), José Carlos Silva dos Santos é investigado por ter constrangido uma vítima de cinco anos, a praticar ato libidinoso, além de ter induzido uma criança de dois anos a presenciar o ato e por fim, constrangido outra criança menor de 12 anos a praticar o ato.
O caso corre pela 14° Vara Criminal da Capital e tem como juiz, Odilon Raimundo Maciel Marques. O registro do caso ocorreu na Delegacia Especial dos Crimes Contra Crianças e Adolescentes de Maceió.
O fato envolvendo José Carlos ocorreu dentro de um coletivo da Real Alagoas e fazia a linha Eustáquio/Iguatemi. No vídeo divulgado, uma jovem começa a agredi-lo após ser assediada por ele que se masturbou diante dela.
Nas imagens, é possível notar que ele está com o zíper da calça aberto e tenta se proteger com uma mochila. Os passageiros tentam contê-lo e pedem que o motorista do veículo não abra a porta traseira do carro para evitar sua fuga.
Veja também
Últimas notícias
Moradora de rua é assassinada com tiro na cabeça no Clima Bom, em Maceió
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
