Polícia prende dupla suspeita de cometer assaltos no Vergel do Lago
Segundo a polícia, um dos suspeitos reagiu a abordagem e foi atingido por um disparo de arma de fogo.

Militares do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc) prenderam dois homens, na tarde desta quinta-feira (16), suspeitos de praticarem assaltos nas imediações da Rua da Palma, no Vergel do Lago, parte baixa de Maceió.
Os suspeitos foram identificados como Valtelânio Valentim de Lima Silva, de 23 anos e Rafael Rodrigo Gomes da Silva, de 20 anos, ambos estavam armados.
De acordo com informações da polícia, Valtelânio Valentim reagiu a abordagem policial e foi atingido por um disparo que o imobilizou. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) e deve ser ouvido após receber atendimento médico. O suspeito estava com uma pistola, modelo Beretta, calibre 22.
Ainda de acordo com a polícia, Rafael Rodrigo, estava com um revólver calibre 22 e não reagiu a abordagem. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro para prestar esclarecimentos a equipe plantonista.
Na delegacia, Rafael Rodrigo negou que estivesse cometendo assaltos, mas uma das vítimas foi até a Central para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O). Segundo a vítima, os criminosos teriam roubado um aparelho celular.
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
