Acidentes
Colisão próxima a cidade do Pilar deixou três vítimas fatais - Foto: Cortesia
Três homens morrem em acidente na BR-101, em Pilar
Colisão envolveu um veículo de passeio e um caminhão
22/08/2018 16h04

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que três pessoas morreram em um acidente na tarde desta quarta-feira (22) na BR-101, nas proximidades da cidade de Pilar.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para a colisão frontal que envolveu um veículo de passeio, uma Saveiro de cor vermelha e placa NUQ 3820 de Aracati, Ceará e um caminhão coletor de lixo. Duas viaturas foram acionadas para atender ao chamado.
Ainda não há informações sobre as vítimas.
Mais atualizações em instantes.
Veja também
Últimas notícias

CERTAME
Prefeitura de Arapiraca divulga convocação para avaliação psicológica do concurso da Guarda Municipal

MORTE TRÁGICA
Homem morre após cair de carroça na zona rural de Mata Grande

BASTIDORES
Candidatura de JHC ao governo volta a ganhar força após reunião com aliados
![[Vídeo] Primeiro dia da “Cabine Lilás” registra cerca de 20 denúncias de violência contra a mulher em AL](https://img.7segundos.com.br/iPqCD3A5-ZVwCrgt-gHNa8IIx1c=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ssp-inaugura-cabine-lilas-no-teleatendimento-do-190-para-reforcar-assistencia-a-mulheres-vitimas-de-violencia.jpg)
SEGURANÇA PÚBLICA
[Vídeo] Primeiro dia da “Cabine Lilás” registra cerca de 20 denúncias de violência contra a mulher em AL

POLÍCIA
Suspeito de integrar crime organizado morre em confronto com policiais em Jundiá

JUSTIÇA
Presa por vender atestados médicos falsos em Arapiraca é liberada após audiência de custódia
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado