SMTT emite nota informando que continuará fiscalização em táxis
Informação foi divulgada após protesto de taxistas nesta quinta-feira (16)

Após protesto nesta quinta-feira (16) de taxistas que reclamaram sobre a fiscalização realizadas em seus veículos, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) emitiu uma nota à imprensa para esclarecer a situação.
O órgão esclarece que a modificação do combustível só é permitida mediante autorização do Detran, onde o dono do veículo deve portar o Certificado de Segurança Veicular (CSV) expedido por instituição técnica licenciada do órgão e creditada pelo Inmetro. Caso o proprietário do transporte regular não possua o CSV em mãos, ele será multado no valor de R$ 110,20 e terá sua documentação de porte obrigatório recolhida pelo Superintendência.
A SMTT vem realizando operações diárias de fiscalização em transportes regulares da capital para coibir a instalação clandestina do kit de Gás Natural Veicular (GNV).
No último final de semana, cinco taxistas foram autuados durante uma fiscalização. Os veículos estavam com alteração GNV sem vistoria. Cada um foi multado e teve a documentação apreendida.
Veja também
Últimas notícias

Cabo Bebeto e Alfredo Gaspar participam de caminhada em Brasília a favor da anistia

Vandalismo e furtos deixam Avenida Assis Chateaubriand sem iluminação pública

Vereadora critica alterações nas linhas de ônibus do Forene e defende escuta popular

Virginia compartilha música após suposto fim de relacionamento com Vini Jr.

Ônibus desgovernado colide em carros e causa incêndio em Porto Alegre-RS

Falcão será homenageado em Maceió e entrará para o Hall da Fama do Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
