PC prende em flagrante acusados de receptação em Maceió

Equipe de policiais civis do 12º Distrito Policial (12ºDP) de Rio Largo e da Gerência de Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ1), sob o comando do delegado Marcos Lins, efetuaram nesta terça-feira (29) a prisão em flagrante delito de duas pessoas acusadas pelo crime de receptação.
De acordo com informações policiais, Alessandro Lúcio dos Santos, 42 anos, foi preso em flagrante no momento em que vendia material furtado em seu estabelecimento comercial, situado no bairro do Santos Dumont, em Maceió.
Os policiais, após um trabalho de investigação, identificaram que os produtos que estavam sendo comercializados haviam sido furtados de uma distribuidora localizada na cidade de Rio Largo, que já foi vítima de três furtos nos últimos quatro meses.
No local também foi detido Ricardo Valdemar dos Santos, 44 anos, pela prática do delito de receptação, na modalidade culposa, por ter comprado material furtado.
Alessandro foi encaminhado para a sede do 12º DP onde foi autuado pelo delegado Marcos Lins pela prática do crime de receptação qualificada, pela revenda do material no exercício de sua atividade comercial. E com relação a Ricardo, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Na ação parte do material furtado foi recuperado e será devolvido à distribuidora.
Últimas notícias

Grave acidente envolvendo lancha deixa homem e criança feridos na praia do Gunga

Quatro armas e 130kg de drogas são apreendidas durante operação nacional de combate ao crime

Prisão é o fim da minha vida, estou com 70 anos, diz Bolsonaro

Sequestrador de Ingrid Vitória morre após reagir a abordagem policial

Com aprovação de 85% da população, educação pública de Alagoas avança com investimentos

Faculdade de Direito da Ufal emite nota sobre golpes com nomes de advogados do Emaj
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
