Ao lado de Marcelo Beltrão, Renan Filho faz grande caminhada em Penedo
A população de Penedo tomou as ruas da bela e histórica cidade ribeirinha para acompanhar a caminhada da vitória do governador Renan Filho (MDB) e lançamento da candidatura e Marcelo Beltrão (MDB) a deputado estadual.
O prefeito do município, Marcius Beltrão, a prefeita de Feliz Deserto, Rosiana Beltrão, junto com as principais lideranças políticas da Região Sul do Estado, receberam a caravana do 15, que contou com a participação dos candidatos ao Senado, Renan Calheiros (MDB) e Maurício Quintella (PR), dos candidatos a deputado federal Marx Beltrão (PSD) e Ronaldo Lessa (PDT), todos da coligação Avança Mais Alagoas.
"Eu tenho um carinho enorme por Penedo. Venho aqui agradecer ao povo penedense o apoio que sempre me deu e para assumir dois compromissos: a reconstrução de 100% da estrada que liga Penedo a São Sebastião e vamos retomar e concluir, nos próximos dias, a obra da rodovia que liga o município a Cooperariva Pindorama. Tenho uma outra boa notícia: vamos reformar o aeroporto de Penedo", garantiu Renan Filho ao discursar, logo após a caminhada, no bairro de Vila Matias.
O governador lembrou também das ações já realizadas em sua gestão na cidade, como a implantação do Batalhão da Polícia Militar, a nova sede do Corpo de Bombeiros, a reforma de todas as escolas estaduais de Penedo e a entrega de uma escola em tempo integral. E ressaltou: "Tudo isso só foi possível graças a articulação do senador Renan Calheiros, que nos ajudou a renegociar a dívida do Estado e nos permitiu levar tantos avanços a todas as regiões. Por tudo isso, peço mais uma chance para continuar a fazer mais por Alagoas".
Para o prefeito do município, Marcius Beltrão, a seriedade dedicada ao trabalho faz de Renan Filho o melhor gestor que o Estado já teve. "O governador nunca deixou de atender aos anseios do povo de Penedo. Ele foi fundamental para o desenvolvimento de Alagoas nos últimos anos e as ações de seu governo provam isso", concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
