Mulher é assassinada com golpes de talhadeira por boatos de traição
Companheiro da vítima foi preso como suspeito de ser o autor do crime; caso aconteceu em Esmeraldas, na Grande BH

Uma mulher de 38 anos foi morta com uma talhadeira, na manhã deste domingo (26), em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. O companheiro dela foi preso suspeito de ter cometido o crime.
A PM (Polícia Militar) foi acionada por vizinhos que perceberam a briga do casal. Uma das testemunhas relatou que se aproximou ao portão da casa, escutando gritos e barulho de golpes de ferramenta.
Ao chegar no local, os militares encontraram Nívea Pereira de Oliveira Jesus caída no chão, já sem vida. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o corpo dela estava tomado de sangue.
O companheiro, M. M. J, de 53 anos, ainda estava próximo à cena do crime. Ele havia ateado fogo no próprio carro, mas o Corpo de Bombeiros apagou as chamas e os policiais conseguiram pegá-lo.
Ainda de acordo com PM, o homem confessou ter cometido o assassinato e contou que tentou tirar a própria vida depois. Ele foi levado para um hospital da cidade com queimaduras no rosto e no braço.
Aos militares, M. M. J. alegou que brigou com a companheira após receber informações que ele estaria sendo traído. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar

Brasileiros invadem perfil do governo da Indonésia: “Culpa de vocês”

Veja como está ex-mini pastora famosa por memes nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
