Alagoano é preso em Minas Gerais acusado de matar companheiro
Um alagoano está sendo acusado pela Polícia Civil de Uberlândia, Minas Gerais, como o principal suspeito da morte de um cabeleireiro, ocorrida em maio deste ano.
Segundo a PC, Rogenisson dos Santos Silva, 28 anos, nascido em Marechal Deodoro - região metropolitana de Maceió - tinha um relacionamento homoafetivo com a vítima, o cabeleireiro Antônio Rodrigues da Silva, de 60 anos.
Rogenisson teria forjado um acidente de trânsito para ocultar o crime de homicídio. Porém, depois da necropsia, médicos legistas apontaram lesões incompatíveis com o acidente. As perícias realizadas no veículo e na residência do casal mostraram sangue humano, o que intensifica a linha de investigação voltada para o homicídio.
Testemunhas disseram à polícia, que na noite do acidente, Rogenisson e Antônio teriam discutido e que a vítima suspeitava que estivesse sendo roubada pelo companheiro. O delegado Rafael Herrera, responsável pelo caso, já ouviu o suspeito que está preso. Segundo Herrera, o carro não aparentava evidência de capotamento, o que desfigurou a versão sustentada pelo alagoano.
Rogenisson estava com um mandado de prisão em aberto por um crime que aconteceu em 2015, no município de Marechal Deodoro, acusado de estupro de vulnerável. O alagoano está no Presídio Jacy Assis, em Uberlândia.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
