Alagoano é preso em Minas Gerais acusado de matar companheiro
Um alagoano está sendo acusado pela Polícia Civil de Uberlândia, Minas Gerais, como o principal suspeito da morte de um cabeleireiro, ocorrida em maio deste ano.
Segundo a PC, Rogenisson dos Santos Silva, 28 anos, nascido em Marechal Deodoro - região metropolitana de Maceió - tinha um relacionamento homoafetivo com a vítima, o cabeleireiro Antônio Rodrigues da Silva, de 60 anos.
Rogenisson teria forjado um acidente de trânsito para ocultar o crime de homicídio. Porém, depois da necropsia, médicos legistas apontaram lesões incompatíveis com o acidente. As perícias realizadas no veículo e na residência do casal mostraram sangue humano, o que intensifica a linha de investigação voltada para o homicídio.
Testemunhas disseram à polícia, que na noite do acidente, Rogenisson e Antônio teriam discutido e que a vítima suspeitava que estivesse sendo roubada pelo companheiro. O delegado Rafael Herrera, responsável pelo caso, já ouviu o suspeito que está preso. Segundo Herrera, o carro não aparentava evidência de capotamento, o que desfigurou a versão sustentada pelo alagoano.
Rogenisson estava com um mandado de prisão em aberto por um crime que aconteceu em 2015, no município de Marechal Deodoro, acusado de estupro de vulnerável. O alagoano está no Presídio Jacy Assis, em Uberlândia.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
