Alagoano é preso em Minas Gerais acusado de matar companheiro
Um alagoano está sendo acusado pela Polícia Civil de Uberlândia, Minas Gerais, como o principal suspeito da morte de um cabeleireiro, ocorrida em maio deste ano.
Segundo a PC, Rogenisson dos Santos Silva, 28 anos, nascido em Marechal Deodoro - região metropolitana de Maceió - tinha um relacionamento homoafetivo com a vítima, o cabeleireiro Antônio Rodrigues da Silva, de 60 anos.
Rogenisson teria forjado um acidente de trânsito para ocultar o crime de homicídio. Porém, depois da necropsia, médicos legistas apontaram lesões incompatíveis com o acidente. As perícias realizadas no veículo e na residência do casal mostraram sangue humano, o que intensifica a linha de investigação voltada para o homicídio.
Testemunhas disseram à polícia, que na noite do acidente, Rogenisson e Antônio teriam discutido e que a vítima suspeitava que estivesse sendo roubada pelo companheiro. O delegado Rafael Herrera, responsável pelo caso, já ouviu o suspeito que está preso. Segundo Herrera, o carro não aparentava evidência de capotamento, o que desfigurou a versão sustentada pelo alagoano.
Rogenisson estava com um mandado de prisão em aberto por um crime que aconteceu em 2015, no município de Marechal Deodoro, acusado de estupro de vulnerável. O alagoano está no Presídio Jacy Assis, em Uberlândia.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
