Alagoano é preso em Minas Gerais acusado de matar companheiro
Um alagoano está sendo acusado pela Polícia Civil de Uberlândia, Minas Gerais, como o principal suspeito da morte de um cabeleireiro, ocorrida em maio deste ano.
Segundo a PC, Rogenisson dos Santos Silva, 28 anos, nascido em Marechal Deodoro - região metropolitana de Maceió - tinha um relacionamento homoafetivo com a vítima, o cabeleireiro Antônio Rodrigues da Silva, de 60 anos.
Rogenisson teria forjado um acidente de trânsito para ocultar o crime de homicídio. Porém, depois da necropsia, médicos legistas apontaram lesões incompatíveis com o acidente. As perícias realizadas no veículo e na residência do casal mostraram sangue humano, o que intensifica a linha de investigação voltada para o homicídio.
Testemunhas disseram à polícia, que na noite do acidente, Rogenisson e Antônio teriam discutido e que a vítima suspeitava que estivesse sendo roubada pelo companheiro. O delegado Rafael Herrera, responsável pelo caso, já ouviu o suspeito que está preso. Segundo Herrera, o carro não aparentava evidência de capotamento, o que desfigurou a versão sustentada pelo alagoano.
Rogenisson estava com um mandado de prisão em aberto por um crime que aconteceu em 2015, no município de Marechal Deodoro, acusado de estupro de vulnerável. O alagoano está no Presídio Jacy Assis, em Uberlândia.
Veja também
Últimas notícias
Atriz mais polêmica do ano emplacou três fracassos de bilheteria em 2025
Motoqueiro é preso por embriaguez ao volante no município de Jundiá
Funcionários do Veredas realizam novo protesto e entram na segunda semana de greve em Maceió
Dança dos Famosos: Álvaro vira piada após levar patada de jurado
Zé Felipe realiza sonho inusitado e deixa Ana Castela chocada
CEO descobre traição e causa polêmica ao demitir funcionários: entenda
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
