Tombamento de caminhão deixa um morto e dois feridos na Zona da Mata de PE
Acidente ocorreu nesta quarta-feira (29), no quilômetro 155 da BR-101. Carga de fubá transportada pelo veículo foi parcialmente saqueada.
O tombamento de um caminhão provocou a morte de uma pessoa e deixou outras duas feridas nesta quarta-feira (29), na BR-101, em Ribeirão, na Zona da Mata de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo transportava fubá e a carga foi parcialmente saqueada.
Ainda segundo a PRF, o acidente aconteceu no quilômetro 155 da rodovia, no sentido Recife. A causa do tombamento não foi informada pela corporação.
As duas pessoas feridas foram transferidas para o Hospital Dom Helder Camara, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. As duas pessoas apresentavam lesões graves, de acordo com a PRF.
A corporação, no entanto, não divulga o nome das vítimas em cumprimento a normas institucionais. Sem a identificação, a unidade de saúde não fornece à imprensa o quadro clínico dos pacientes.
Veja também
Últimas notícias
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
Cruzamento no Jacintinho muda a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
