Tombamento de caminhão deixa um morto e dois feridos na Zona da Mata de PE
Acidente ocorreu nesta quarta-feira (29), no quilômetro 155 da BR-101. Carga de fubá transportada pelo veículo foi parcialmente saqueada.

O tombamento de um caminhão provocou a morte de uma pessoa e deixou outras duas feridas nesta quarta-feira (29), na BR-101, em Ribeirão, na Zona da Mata de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo transportava fubá e a carga foi parcialmente saqueada.
Ainda segundo a PRF, o acidente aconteceu no quilômetro 155 da rodovia, no sentido Recife. A causa do tombamento não foi informada pela corporação.
As duas pessoas feridas foram transferidas para o Hospital Dom Helder Camara, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. As duas pessoas apresentavam lesões graves, de acordo com a PRF.
A corporação, no entanto, não divulga o nome das vítimas em cumprimento a normas institucionais. Sem a identificação, a unidade de saúde não fornece à imprensa o quadro clínico dos pacientes.
Veja também
Últimas notícias

Após resultado de DNA, inquérito sobre morte de Ana Beatriz entra na fase final

Casamentos entre pessoas do mesmo sexo diminuem em Alagoas, diz IBGE

Polícia Civil prende suspeito de arrombar e furtar materiais de residência em construção

Ponto de vacinação no Parque Shopping Maceió será desativado nos próximos dias

Eventos alteram trânsito em diversos pontos de Maceió neste fim de semana

Prefeito Carlos participa da adesão de Rio Largo ao Programa Moradia Legal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
