Tombamento de caminhão deixa um morto e dois feridos na Zona da Mata de PE
Acidente ocorreu nesta quarta-feira (29), no quilômetro 155 da BR-101. Carga de fubá transportada pelo veículo foi parcialmente saqueada.

O tombamento de um caminhão provocou a morte de uma pessoa e deixou outras duas feridas nesta quarta-feira (29), na BR-101, em Ribeirão, na Zona da Mata de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo transportava fubá e a carga foi parcialmente saqueada.
Ainda segundo a PRF, o acidente aconteceu no quilômetro 155 da rodovia, no sentido Recife. A causa do tombamento não foi informada pela corporação.
As duas pessoas feridas foram transferidas para o Hospital Dom Helder Camara, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. As duas pessoas apresentavam lesões graves, de acordo com a PRF.
A corporação, no entanto, não divulga o nome das vítimas em cumprimento a normas institucionais. Sem a identificação, a unidade de saúde não fornece à imprensa o quadro clínico dos pacientes.
Veja também
Últimas notícias

Polícia conclui que jovem de 17 anos não sofreu estupro coletivo; relações sexuais foram consentidas

Imperial Coro de Penedo representa Alagoas em encontro internacional no Sudeste do país

Prefeitura de Penedo entregará 10 ônibus escolares e 40 geladeiras industriais nessa sexta-feira (19)

Homem é encontrado morto em via pública no município de Penedo

Eduardo Canuto na Secretaria de Esporte pegou aliados de JHC desprevenidos

Ascensão de novos aliados de JHC na Câmara de Maceió escanteia Galba Netto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
